terça-feira, 14 de junho de 2016

SOPA DE BATATA DOCE






INGREDIENTES:


- 300 gr de batata doce cozida e espremida (pesagem com ela cozida e espremida)

- 100 gr de batata doce (cortada em cubinhos)

- 100 gr de macarrão conchinha (ou qualquer um de sua preferência)

- 250 gr de peito de frango cortados em cubos (sem pele e sem gordura)

- 100 gr de cenoura (cortadas em cubos)

- 100 gr de batatinha (cortadas em cubos)

- 100 gr de vajem (cortadas em rodelas)

- 1300 litros de água (para o cozimento)

- 3 colheres de sopa de óleo de oliva

- 1 tomate picado (sem pele e sem semente)

- 1/2 cebola (picada)

- 4 colheres de (sopa) extrato de tomate

- 1 colher de (chá) alho triturado

- 1 colher de (sobremesa) sal (ou a gosto)

- 1 colher de (sobremesa) aji-no-moto


* Fazer conforme vídeo no you tube *



Nenhum comentário: