quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PASTEL CASEIRO


RECHEIO DE SONHO DE VALSA

RECHEIO DE CARNE MOÍDA COM QUEIJO MUSSARELA

RECHEIO DE CARNE MOÍDA COM OVO COZIDO



Ingredientes: 1 ovo, 2 colheres de sopa de óleo (usei o de canola), 1 colher de sopa de pinga (cachaça), 1 colher de sobremesa rasa de sal, 4 xícaras de chá de farinha de trigo aproximadamente ( não tem como precisar a medida certa), 1 xícara de chá de água morna. Fazer conforme vídeo.

Observação: Abrir a massa bem fininha, alem de ficar crocante, evitará que murche quando o pastel esfriar.

11 comentários:

Veronica disse...

Olá, Miriam! Estou amando as suas receitas . Parabéns pela culinária!
Obrigada e um grande abraço!
Veronica

Miriam Fukami disse...

Obrigada. Abraços.

Anônimo disse...

Oi Miriam você coloca gelatina e licor de amarula a gelatina é normal?

Miriam Fukami disse...

Oi, a gelatina é normal sim, aquelas de caixinha.

Juma disse...

Vou fazer hj mesmo!! Sou Argentina casada com brasileiro e ele adora pastel! aliás eu tb! vamos ver no q dá! bjo!

Anônimo disse...

Oi Mirian,

Bom dia! Onde eu moro eu não tenho acesso a comprar cachaça/ pinga. Somente tenho rum. Posso substituir 1 colher de cachaça por uma colher de rum na receita? Obrigado e desde ja um forte abraço!

Cida disse...

Sempre adorei suas receitas,e todas dão certinhas!!

Miriam Fukami disse...

Obrigada. Abraços.

Unknown disse...

Não tem como não colocar cachaça

Anônimo disse...

Por que não informam quantas unidades terei?

Eliane disse...

Que maravilha ter encontrado seu blog, receitas que eu havia perdido você compartilhando. Super obrigada!